Sônia Abrão conta que Chorão disse que queria encontrar o pai, morto

Por - 06/03/13 às 13:47

Ag.News

Mesmo muito abalada com a morte do primo, Chorão – que foi encontrado morto em seu apartamento na zona oeste de São Paulo na madrugada desta quarta-feira (5) -, Sônia Abrão falou, por telefone, com a reportagem de O Fuxico. A apresentadora comentou sobre os recentes problemas de depressão do cantor e a relação dele com a família. Ela disse ainda que o vocalista da banda Charlie Brown não estava em um bom momento de sua vida.

“Ele estava oscilando muito. Ficava muito deprimido, aí melhorava um pouco, parecia que estava reagindo, aí caía novamente. A separação da esposa foi muito dura pra ele, piorou ainda mais o seu estado”, contou Sônia.

A prima de Chorão explicou ainda que da semana passada prá cá o estado de depressão de Chorão teria se agravado, mas, mesmo assim, ele tentava reagir.

“Na semana passada, ele disse para o irmão que tudo estava complicado e que sua vontade era encontrar com o pai dele, o meu tio, que morreu há 10 anos. Mas logo se recuperou, estava animado em mobiliar esse apartamento, estava de férias e queria ficar mais por aqui, montar o imóvel, ficar perto do filho dele que está com 23 anos. Mas…não deu tempo de nada disso”, lamentou a apresentadora.

A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, ainda afirmou que acredita que o primo tenha tido uma crise de desespero e que talvez nem ele mesmo supunha que estivesse numa situação assim tão ruim emocionalmente.

“Ele não era de tomar remédios, não. A terapia dele mesmo era a música, era estar no palco, fazendo shows. Isso é o que ele gostava. E por coincidência ele morreu numa época em que o Charlie Brown estava de férias. Eles só retomariam aos shows agora, no final do mês”, disse Sônia.

A apresentadora ainda comentou que esteve pela última vez pessoalmente com Chorão, há seis meses, no velório de seu pai.

“O Ale (Chorão) estava muito triste no velório do meu pai. Ele perdeu o pai dele muito cedo, então tinha o tio como um segundo pai. Ele sentou e conversou comigo, se lamentou dizendo que é muito triste pensar que a gente nasce sozinho e morre sozinho e ele contou que estava se sentindo muito só”, afirmou a apresentadora.

Sônia completou explicando que ele não estava conseguindo lidar com essa sensação de solidão e que até mesmo nos shows, pra milhares de pessoas, se sentia só.

“Ele dizia que se sentia só em todos os lugares. No avião, nos shows, sempre. E após a separação isso ficou ainda mais latente nele. Estava mesmo difícil de lidar”.

Com um jeito polêmico e irreverente, Sônia disse que em família Chorão era muito diferente e profundamente ligado a todos os parentes, a quem tratava com um carinho ímpar.

“Sempre foi muito amável, carinhoso e conservador até, com todos da família. Queria cuidar de todo mundo, gostava de estar perto. Com o filho ele, Alexandre, de 23 anos, era um paizão, sempre presente e cuidadoso. Com aquele jeitão dele, ninguém imaginava né? Mas era um doce de pessoa”, relembra com tristeza a apresentadora.

Sônia conta também que sua tia, dona Leonilda , ainda não sabia da morte do filho e que como ela tem uma saúde muito debilitada, os outros filhos estavam esperando a chegada de um médico para dar essa notícia.

“A mãe era um grande xodó dele. Aos 40 anos ela teve um AVC então tem a saúde muito debilitada, e o Ale (Chorão) sempre cuidou muito dela. Levava para os shows, era um carinho enorme. A notícia terá mesmo que ser dada com muito cuidado”, diz Sônia.

TUDO SOBRE A MORTE DE CHORÃO

Velório de Chorão será em Santos e o corpo pode ser cremado
Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo
Prima de Chorão, Sônia Abrão vai ao apartamento do cantor
Chorão teria dito que queria se encontrar com o pai, morto há 10 anos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.