Sophia Abrahão fala de amadurecimento precoce: ‘Não foi fácil, mas fui me adaptando’

Por - 02/04/15 às 11:48

Fernando Tomaz(AGÊNCIA AN)/ Revista Cosmopolitan

Sophia Abrahão fez uma viagem para o começo de sua carreira nas páginas da revista Nova Cosmopolitan de abril, que chega às bancas nesta quinta-feira (2). Ela contou à publicação que, apesar da fama atual, o dia a dia quando se busca um espaço para brilhar não é fácil. Além do mais, a ruivinha, que interpreta Gaby em Alto Astral, tem muito a ver com a personagem da trama de Daniel Ortiz.

“Enquanto minhas amigas estavam preocupadas com o cursinho e com o colégio, eu pensava na conta de luz, no aluguel. Não foi fácil, mas fui me adaptando como pude”, conta Sophia que, aos 16 anos, já trabalhava há três como modelo e, após conquistar um papel em Malhação, foi morar no Rio de Janeiro, longe dos pais, que não podiam sair de São Paulo.

Filha única, Sofia conta também que teve que ser forte para sustentar a escolha, apesar da imensa saudade que sua mãe sentia. “Minha mãe sofreu bastante, se sentia culpada. Mas não era uma aventura, era a minha profissão, meu sonho. Quando as coisas começaram a caminhar e a ficar mais claras, ela conseguiu relaxar.”, conta a artisa.

Hoje, com 23 anos e tendo passado por novelas da Record para a da Globo, Sophia diz como aprendeu que este crescimento foi fundamental para encarar melhor as críticas. “Estou aprendendo a ter calma e que, às vezes, o primeiro impulso não é o melhor. E aí converso com a minha mãe, com o meu empresário, e vamos entender o que está acontecendo para depois tomar uma decisão. Aprendi a contar até três”, disse.

Sérgio Malheiros comenta romance com Sophia Abrahão
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros caminham de mãos dadas pelo Rio
Sophia Abrahão mostra como ficou seu visual após cortar o cabelo em plena gravação
Sophia Abrahão viaja a São Paulo para arrumar o cabelo cortado na novela

Sophia Abrahão fala de amadurecimento precoce: ‘Não foi fácil, mas fui me adaptando’

Sophia Abrahão fala de amadurecimento precoce: ‘Não foi fácil, mas fui me adaptando’

---


×