Sophia Loren protagoniza nova campanha da Dolce & Gabbana

Por - 02/02/16 às 15:05

Reprodução

Na mais recente campanha publicitária da Dolce & Gabbana para a sua nova fragrância, Dolce Rosa Excelsa, Sophia Loren é uma mãe italiana com cinco filhos. Vale ressaltar que a fragrância segue a "tradição floral" dos perfumes da marca e capta "a ousadia e o espírito puro da rosa com a essência de pétalas frescas em flor".

Os três vídeos de 15 segundos (cada ato tem um nome: Rinascita, Festa e Maravigliosa), feitos pelo diretor italiano Giuseppe Tornatore, o mesmo do filme Cinema Paradiso, e com trilha sonora composta por Ennio Morricone.

Nas imagens, é possível ver Loren e os filhos na casa da família reformada em Villa Valguanera, na Sicília, e, na primeira festa, a rosa dada por uma das convidadas a Loren simboliza o novo perfume.

“É uma campanha emocionante e rica em simbolismo”, explica a marca no site oficial.

Esta não é a primeira vez que Sophia Loren protagoniza um anúncio da Dolce&Gabbana. Em setembro de 2015, a marca lançou o batom de edição limitada, Sophia Loren N.º 1, na cor vermelha com tonalidades rosa suaves, criado especialmente para a atriz italiana. Ele ainda vem em uma caixa especial, diferente dos restantes batons da marca e com a assinatura da atriz.

"É a nossa maneira de dizer ‘Obrigado, Sofia’. Obrigado pela sua beleza, obrigada por ser um ícone das telonas e da beleza italiana. Ela tem sido uma constante fonte de inspiração para nós”, explicou a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Em entrevista ao jornal diário italiano Corriere della Sera, Loren reconhece que não é “comum” octogenárias serem protagonistas de campanhas publicitárias, mas frisa que nunca deixou de trabalhar e continua a ter interesse em tudo.

Confira o video completo!

Fãs de Luciane Hoepers a comparam com Sophia Loren
Sophia Loren tem problemas cardíacos e sofre de depressão
Sophia Loren explica célebre foto em que olha para o decote de Jayne Mansfield

Sophia Loren protagoniza nova campanha da Dolce & Gabbana

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.