Sophie Turner diz que teve educação sexual graças à série
Por Redação - 04/07/17 às 23:00
Enquanto todos esperam o retorno Game of Thrones não chega à televisão, o elenco tem dado várias entrevistas para divulgar a sétima temporada da série. No fim de semana, Sophie Turner revelou ao Sunday Times que o teor erótico de GOT ajudou em sua educação sexual.
“A primeira vez que eu descobri sobre sexo oral foi lendo o roteiro. Eu tinha 13 anos. Eu disse: ‘Wow… as pessoas fazem isso? Isso é fascinante’. Acho que essa foi minha educação sexual, estar em Game of Thrones", contou.
A atriz também comentou sobre a repercussão da cena em que sua personagem, Sansa Stark, é estuprada pelo então marido, Ramsay Bolton (Iwan Rheon).
“Abuso sexual não foi algo que já afetou a mim ou alguém que conheço, então eu fui bem blasé em relação a essa coisa toda. Fui ingênua. Aí gravei essa cena e logo depois houve um enorme alvoroço por termos transmitido algo assim na televisão. Talvez não devíamos ter colocado isso na tela”, revelou.
Porém, mesmo após as críticas, Sophie refletiu sobre o assunto.
“Quanto mais falarmos sobre abuso sexual, melhor, e dane-se as pessoas que estão dizendo que não devemos colocar isso na TV e dane-se as pessoas que estão dizendo que vão boicotar o show por causa disso. Esse tipo de coisa acontecia antes e continua a acontecer nos dias de hoje, e se tratarmos isso como tabu, como as pessoas vão ter forças para denunciar e sentirem-se à vontade dizendo que isso aconteceu com elas?”, finalizou.
Game of Thornes tem retorno para 16 de julho, no canal HBO.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.