Sophie Turner se ‘irrita’ com Joe Jonas na quarentena

Por - 03/04/20

Reprodução/Instagram

Sophie Turner participou do programa Conan At Home, por meio de videochamada, e contou ao apresentador que ficou inconformada com o marido, o cantor Joe Jonas, por ter adotado o uso da calça jeans enquanto estão em casa para evitar a proliferação e contaminação do novo coronavírus.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

“Isso é algo que comecei a reparar durante a quarentena. É tipo um daqueles memes da internet ou um comentário em que alguém diz: ‘Se você está usando jeans em casa, o que isso diz sobre você? Você é um psicopata?'”, brincou a loira.

Milionários famosos fogem de coronavírus em iate em alto mar

Conan zombou, dizendo que fazia o mesmo que o integrante do Jonas Brothers, e Sophie ficou, novamente, confusa. “Eu estou de moletom. Me arrumo na parte de cima e fico relaxada na parte debaixo”, argumentou.

Polêmica

 

Uma das principais recomendações das autoridades para diminuir o contágio do novo coronavírus é o isolamento social.

Recentemente, Evangeline Lilly, intérprete da heroína Vespa nos filmes da Marvel, contou que está se recusando a se manter em isolamento porque valoriza sua liberdade acima de tudo.

Noah Centineo brinca e indica atividades para se fazer na quarentena

Em seu Instagram Stories, Sophie Turner, que está em quarentena ao lado do marido Joe Jonas, mandou uma indireta para sua colega de profissão.

"Fiquem em casa. Não sejam estúpidos, mesmo se valoriza sua liberdade ao invés de sua saúde. Eu não dou a mínima para sua liberdade. Você pode estar infectando outras pessoas, outras pessoas vulneráveis, fazendo isso. Então, fiquem em casa. Não é legal e não é inteligente", disse ela.

Helen Mirren 'troca' selfie por doação ao combate do coronavírus

Recentemente, no Instagram, Evangeline compartilhou a foto de uma xícara de chá e reforçou sua opinião novamente.

"Acabei de deixar as crianças no acampamento. Elas lavaram suas mãos antes de ir. Elas estão brincando e sorrindo”, escreveu.

A atriz sofreu diversas críticas, principalmente pelo fato dela morar com o pai em tratamento de leucemia.

Morre cantor Adam Schlesinger, de coronavírus

---

Tags: