Sozinho, Renato Góes usa look despojado em passeio no shopping
Por Redação - 11/02/20 às 09:32
De férias desde que encerrou seu trabalho como protagonista de Órfãos da Terra, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que antecedeu Éramos Seis na faixa das 18h, na Globo, Renato Góes foi clicado sozinho, na segunda-feira (10).
Sem a companhia da mulher, Thaila Ayala, o ator pernambucano de 33 anos circulou pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Com look despojado, destacando camiseta branca estampada, bermuda cinza, tênis preto e bolsa atravessada, o artista caminhou pelos corredores e deu uma parada para tomar um milk-shake.
Abordado por um fã, Renato a atendeu gentilmente e posou para uma selfie.
Vem ver linda foto do casório de Renato Góes e Thaila Ayala
Thaila Ayala revela defeito de Renato Góes: 'É uma zona'
Vem ver como foi a despedida de solteiro de Renato Góes
Casado há quatro meses
Renato Góes e Thaila Ayala se casaram em outubro do ano passado, na igreja do Carmo, em Olinda. Após o enlace, 400 convidados seguiram para o Instituto Ricardo Brenand, também conhecido como Castelo de Brennand, onde a festa invadiu a madrugada do dia seguinte
A noiva usou um modelo longo e volumoso para a cerimônia, inspirado nos clássicos da Dior da década de 1950. Para a festa, a noiva optou por conforto e ficou com um vestido curto.
Renato entrou na igreja de braços dados com a mãe, Regina, que fazia aniversário na data, e pela avó Teresinha. O ator carregou um terço nas mãos e usou um terno sob medida assinado por Alexandre Won. Thaila, que perdeu o pai quando tinha 17 anos, caminhou sozinha ao altar ao som da música Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.
Thaila entrega defeitos
Recentemente, Thaila Ayala gravou um vídeo no canal de Julia Faria, no Youtube, e abriu o jogo sobre o relacionamento com Renato Góes. A atriz relembrou quando ela e o marido moravam em casas separadas.
"Eu já tinha casado e decidido morar separado, funcionou na época. Mas para Renato não existia essa possibilidade", disse ela.
Thaila também comentou que o tempo sozinha foi muito importante para ela.
"Para mim foi fundamental, tendo saído de um relacionamento, me reencontrar. Quem era Thaila, sem referências, sem nenhuma outra pessoa. Para eu estar hoje na relação que estou, sem esses bloqueios, e vivendo nossa história em um lugar mais maduro e saudável, eu precisei passar por isso, ficar sozinha, me amar muito", contou.
Antes de comprarem a casa onde vivem, Renato ficou morando um tempo na casa de Thaila.
"E encontrei o Renato, que desde o começo do namoro foi assim. Antes de me pedir em namoro, ele perguntou: Quer ser mãe do meu filho? Então ele já veio com muita segurança do que queria e queria em outro nível. Ele me trouxe essa segurança toda. Ele ficou quatro ou cinco meses na minha casa e não conquistou espaço no armário. E eu ainda fiquei falando: Calma, esse espaço é meu", revelou.
Em outro momento, Thaila fez questão de contar qual é o maior defeito do marido.
"O Renato chega na sala e um amigo meu até perguntou como uma cueca vai parar na sala! Anteontem peguei uma e falei: Vou fazer stories com sua cueca na sala e aí ele guardou. Sai cueca no meio do sofá, meia, é uma zona. Se ele está em casa das 16h às 18h, depois da empregada vai embora, eu chego e tem pipoca, paçoca no chão", contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.