SP: ‘Eu cresci no samba’, afirma Lívia Andrade
Por Redação - 07/02/16 às 00:42
Lívia Andrade brilhou como madrinha de bateria da Império da Casa Verde, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste domingo (7). Na concentração, a assistente de palco chegou a conversar com a imprensa sobre diversos assuntos. Confira!
Preparação para a folia
“A gente tem que se alimentar direitinho, mas já estamos acostumados com uma vida assim. O problema é que antes do Carnaval eu já não consigo ir na academia, eu não consigo mais fazer dieta. Há duas semanas, eu estava comendo o que? Muqueca! Essa semana fui para Salvador e comi muqueca, acarajé. Eu vivo a vida, gosto de curtir os momentos bons da vida, sem me preocupar com essas coisas e ser escrava de um padrão de beleza”.
Aqui é escola do samba!
“Aqui é escola de samba, não é escola de corpo, de músculos, de boa forma. Tem que saber dividir um pouco essa coisa de dieta e se integrar com a escola de samba, frequentar a escola, viver o momento. Estou aqui para viver esse momento, eu gosto disso”.
Brincadeiras com Silvio Santos
“Hoje a gente já gravou, eu já levei confete, já joguei pra cima, porque ontem eu estava pela transmissão da Band fm e fiquei até de manhã, fui pra casa, tomei banho e fui para o SBT e não dormi por causa do Sisi (Silvio Santos) e já brinquei com ele, dizendo que hoje era sábado de carnaval e ninguém merece trabalhar, mas ele estava lá, então eu fui, mas causei no programa. Depois ele vai me ver de diabinha, anjo da morte, vai ser engraçado. Ele vai falar: ‘Patricia, essa é uma loucura’.
Sobre o Carnaval
“Isso aqui para mim é importante, faz parte da minha cultura, eu cresci no samba. Faz 10 anos que eu desfilo, hoje estou com 32 e é a mesma emoção, o meu gosto, a mesma paixão de sempre, o mesmo frio na barriga”.
Fantasia e samba-enredo
“Império dos Mistério é isso. Um grande mistério para mim é a morte. Como a bateria vem de templários, que é um exército religioso e tal, eu vejo essa parte também do sangue derramado pela religião, que até hoje muito sangue é derramado em nome de Deus e isso é totalmente errado, então eu venho representando a morte”.
Amor pela Império da Casa Verde
“É muito louco, porque é o quintal da minha casa. E quando você está à vontade e reconhece as pessoas à sua volta. Isso não tem preço. Você vê a alegria das pessoas que você conhece, a emoção, isso é muito gostoso. Esse Carnaval para mim está sendo muito gostoso por causa disso”.
Ju Isen sobre tapa-sexo de Dilma: “A escola não deixou’
SP: ‘Minha torcida é para a Vai Vai’, conta Tiago Abravanel
RJ: Tânia Mara aposta na renda para curtir folia com marido
SP: ‘Estou um pouco ansiosa’, diz Lucy Ramos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.