SPFW: Isabeli Fontana descarta onda da barriga negativa: ‘Fica feio’

Por - 18/03/13 às 20:51

Ag.News

Isabeli Fontana não quer nem saber da nova onda entre as mulheres de ter a “barriga negativa” – um abdômen que de tão sequinho deixa os ossos do quadril e das costelas mais salientes – e que tem a Angel Candice Swanepoel como uma de suas representantes.

A top model brasileira conversou com OFuxico nesta segunda-feira (18) nos bastidores do desfile da grife Tufi Duek no São Paulo Fashion Week, que acontece na Bienal do Ibirapuera, e mostrou desconhecer o termo e a corrida em busca deste tipo de físico. Questionada sobre o que faz para manter a boa forma, Isabeli aproveitou para alfinetar a barriga negativa.

"Olha, tenho que fazer umas abdominais de vez em quando, senão a barriga fica meio para fora, fica extra (risos). Legal é ficar reta, mas não pra dentro, que fica feio”, comentou.

Sobre o trabalho no SPFW, a top aproveitou para frisar que estava feliz. Primeiro, porque um dos irmãos estaria na primeira filha, acompanhando seu desfile. Segundo, por ela voltar a São Paulo, cidade na qual mora, e ter a sensação de estar em casa.

Usando um vestido branco decotado e com fenda, Isabeli brincou que ela “não é nada fatal, mas finge ser” durante seus trabalhos e que “é de Lua” quando precisa se arrumar para algum evento ou sair. Na intimidade, a modelo dá espaço à mãe, que preza pelo conforto para curtir os filhos Zion, de nove anos, e Lucas, de seis. Assim, vestidos e saltos abrem caminho para calças confortáveis e sapatilhas.

Isabeli Fontana usa orelhas de coelhinha em camarote
Isabeli Fontana sobe no trio elétrico em Salvador
Isabeli Fontana posta foto deitada na rede

SPFW: Isabeli Fontana descarta onda da barriga negativa:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.