SPFW: Isabeli Fontana diz estar bem, feliz e sozinha
Por Redação - 29/10/12 às 22:54
Isabeli Fontana agitou os bastidores do São Paulo Fashion Week, que teve início nesta segunda-feira (29) e vai até quinta no Parque Villa-Lobos, Zona Oeste de São Paulo. A modelo brasileira, com respeitada carreira internacional, desfilou para a grife Tufi Duek e, claro, foi bastante assediada pela imprensa.
Henri Castelli posta foto antiga ao lado da ex-mulher Isabeli Fontana
SPFW: Isabelli Fontana desfila para Tufi Duek
Em conversa com O Fuxico, a top confessou que não está plenamente satisfeita com seu corpo, acredita? Assim como muitas colegas de profissão, ela demorou para aceitar sua altura e pernas longas, mas que convive com sua aparência muito bem hoje em dia.
Com um noivado terminado recentemente (ela se relacionou com Rohan Marley, empresário filho de Bob Marley), Isabelli garante que está solteira e curtindo o momento. Ainda, revela que a indústria da moda está cada vez mais atrás de jovens magras para seus editoriais e desfiles, confessando que se submete a dietas e malhação para se encaixar nestes padrões.
Confira o bate-papo de Isabeli Fontana com O Fuxico!
Isabeli Fontana deixou o SPFW 'grudada' no segurança.
Como lida com a própria aparência
“Eu sempre fui o patinho feio na minha infância, porque me sentia muito magra e não gostava das minhas pernas magricelas, então eu gostava de usar saia preta longa até o pé, e tênis, para não ficar muito alta, porque sempre fui mais alta que minhas amigas. Hoje eu aprendi a me aceitar, mas quando eu vejo uma barriguinha, vejo que estou engordando, já quero emagrecer, ir para a academia. Eu não tenho a barriga ideal. Se eu tivesse a barriga bem flat como da Izabel Goulart ou da Gisele Bündchen eu usaria um top com a barriga de fora. Só usei barriga de fora quando estava grávida. Sempre me sinto barriguda”.
Novo amor na área?
"Ah, eu estou tão bem. Tão feliz nessa minha nova fase. Estou bem, feliz e sozinha".
Culto à magreza da indústria da moda versus apelo por modelos mais saudáveis
"Não há uma discussão na indústria [sobre modelos mais saudáveis]. As pessoas acham muito mais fácil fazer um photoshop nos ossinhos das meninas, e as meninas já são muito magras, dá um desespero de ver. Eu estou sempre malhando, tentando emagrecer mais um pouco, porque as roupas estão cada vez menores. Eu estou satisfeita com meu corpo, mas quanto mais magra, mais eles adoram, então…"
Situação marcante na carreira de modelo
"Tem uma história bem chata, eu estava passando por uma situação bem complicada na minha vida. Eu estava brigando com o pai do meu primeiro filho (o modelo Álvaro Jacomossi e a top são pais de Zion) e estava menstruada, estava toda inchada e não entrei em uma roupa da Chanel. Era para eu abrir o desfile, mas eu não entrei na roupa e não consegui fazer o desfile. Foi frustrante. Eu tinha 20 anos”.
Sobre os filhos, Zion e Lucas, seguirem a carreira de modelo
"Eles adoram escolher as roupas que vestem. Para ser modelo, não rola não. Eles vão estudar bastante. Vão ter uma profissão séria (risos)".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.