Stalker de Débora Falabella é absolvida pela Justiça
Por Andreia Takano - 11/08/24 às 09:40
Que reviravolta! A mulher acusada de stalkear a atriz Débora Falabella foi absolvida pela Justiça, por ter sido considerada inimputável, ou seja, incapaz de compreender a ilegalidade de seus atos.
Segundo notícia do portal G1, a ré, que não teve o nome divulgado, não oferece risco à artista, mas precisa de atendimento ambulatorial.
Pivô de separação de Iza, manda recado para Yuri Lima
Nos laudos, a juíza reconhece que a conduta da mulher alterou a rotina de Débora Falabella, que afirmou que chegou a deixar a própria casa e “precisou expor a constrangedora situação para todos em seu entorno com o fim de manter sua segurança”. Porém, pesou o fato de que a mulher foi submetida a exame de insanidade mental, que constatou que ela é inimputável e recomendou tratamento ambulatorial. A juíza também determinou que a ré seja acompanhada por, no mínimo, dois anos, em unidade ambulatorial designada pela Justiça.
Filho de Ivete Sangalo chama atenção por beleza em vídeo
A ré encontrou Débora Falabella pela primeira vez em 2013, num elevador, no Rio de Janeiro. Desde então, houve diversos episódios em que ela enviou presentes, tentou forçar entrada no camarim da atriz, criou grupo no WhatsApp com a artista e a irmã dela e, em 2022, apareceu no condomínio em que Falabella mora, em São Paulo.