Stalker de Taylor Swift é sentenciado nos EUA

Por - 07/02/19 às 14:10

Reprodução/Instagram

Roger Alvarado foi condenado pela Justiça norte-americana a seis meses de detenção pela invasão à casa da cantora Taylor Swift, em abril do ano passado. Após a prisão, o norte-americano ainda terá que cumprir cinco anos em liberdade condicional em seu estado natal, Flórida, e participar de um programa obrigatório de auxílio para pessoas que sofrem com distúrbios mentais.

Taylor não estava na casa quando Roger invadiu a residência em Nova York, tomou banho e se deitou em um dos quartos do imóvel. Ele ainda estava dormindo quando a polícia chegou.

Foi a segunda vez que Roger for abordado e preso próximo ao endereço. Na primeira vez, ele quebrou a fechadura com uma pá para invadir a casa, mas foi pego antes de entrar.

Novas curvas de Taylor Swift chamam a atenção em festa
Saiba por que Taylor Swift não posou para fotos com o namorado no Globo de Ouro
Lady Gaga chorou ao perder prêmio de Melhor Atriz, diz fonte

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.