Stefani Bays é assaltada dentro de casa e mantida refém

Por - 20/12/20 - Última Atualização: 18 agosto 2021

Reprodução/Instagram

A madrugada deste domingo (20) foi aterrorizante para Stéfani Bays. Bandidos invadiram a casa que ela mora com amigos, em São Paulo e, armados, fizeram todos de reféns. Familiares dela também estavam no local.

“A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito de refém. Os meninos estão bem, levaram só coisas materiais, eu estou sem celular, mas logo vou resolver isso. Foi só um susto, eles entraram na nossa casa, fizeram todos de refém, as meninas que moram comigo, os amigos que estavam comigo e a minha família que veio visitar”, contou, bastante nervosa.

Trêmula, Stéfani contou que os bandidos apontaram armas para eles e fizeram tortura psicológica.

“Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça, fizeram uns comentários absurdos”.

A ex-peoa deixou o local com medo, mas quis tranquilizar os fãs.

“Fiquem tranquilos, está tudo bem, tudo sob controle. Eu saí de lá, porque estou com medo. Não estou entendendo muito o que está acontecendo, estou tremendo”, disse.

Raíssa Barbosa passa mal em gravação da Hora do Faro
Lipe Ribeiro, sobre reencontro com Ya: ‘Foi uma loucura só!’

Flores de Mirella

Durante a participação dos ex-peões no programa Hora do Faro, Mirella tentou entregar um buquê de flores para Stéfani, mas foi impedida pela produção.

A maquiadora mostrou em seus stories o momento em que recebeu, em casa, o mimo da amiga de confinamento. As flores marcaram a paz entre elas após a treta envolvendo JP Gadêlha.

“Fiquei sabendo que a Mirella tentou me entregar esse buquê de flores lá no Hora do Faro. Recebi o presente, Princesinha de Jesus. Tá desculpada. Muito obrigado”, disse Teté.

Vale lembrar que, além, das tretas com JP, ao deixar o programa, Mirella deu a Stéfani, no programa Hora do Faro, a plaquinha de ingrata.

---

Tags: ,,