Stefhany Absoluta e Ximbica avaliam fenômeno Rebecca Black

Por - 07/04/11 às 19:37

Reprodução

Com apenas 13 anos e cantando uma música considerada a pior do mundo, Rebecca Black ficou duas semanas entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter no mundo e ultrapassou as 80 milhões de visualizações no YouTube, com Friday. A menina é considerada um fenômeno nos Estados Unidos.

Os americanos tentam entender o sucesso tão controverso de Rebecca, enquanto os brasileiros já estão bem acostumados com cantoras de gosto duvidoso que bombam na internet. Afinal, quem já não ouviu falar de Stefhany Absoluta, a musa do Cross Fox, e sua arqui-inimiga Ximbica, a diva do Ximbication.

O Fuxico procurou as ‘webdivas’ e pediu a opinião delas sobre Rebecca Black. As duas, que há tempos não se bicam, foram unânimes ao dizer que a menina tem futuro.

“Eu ouvi a música dela só uma vez, mas passei a semana inteira ‘Friday, Friday, Friday’ na cabeça. Ela é muito inteligente. E essa coisa de que a música dela é a pior não tem nada a ver, eu já ouvi músicas piores que as dela, com exagero nos palavrões e cheias de baixarias. Ela foi muito inteligente”, comenta Stefhany sobre a cantora da música, que diz: “Ontem foi quinta-feira, hoje é sexta-feira. Amanhã é sábado, e domingo vem logo depois.”

Já Lia, que interpreta a Ximbica, diz que Rebecca Black vai explodir entre o público teen: “Ela fez um enorme sucesso. Agora ela tem que trabalhar e o próximo clipe vai ser mais elaborado. Ela é bem teen, mais para o povo de treze anos.”

‘Cometi um pecadinho…’

Não é só o vídeo Friday que está fazendo sucesso na internet, Ximbica e Stefhany recentemente lançaram seus novos clipes.

Ximbica fez uma paródia de Hold It Against Me, single de Britney Spears, que virou Sete Pecados.

“A gente lançou no mesmo dia que a Britney lançou a música. Quem é que faz isso no Brasil, gente? Só a Ximbica!”, brinca Lia, que confessa ter pensado em abandonar o personagem depois da música: “A gente já fez Lady Gaga, Madonna, Katy Perry e agora Britney. Depois de Britney, a gente faz o quê?”

Mais ‘Absoluta’

Stefhany lançou o vídeo Menino Sexy, que conta com efeitos especiais e vários figurinos. “Meu clipe está mais adulto, mais mulher, mais sexy e eu estou mais absoluta”, diz a cantora.

A musa piauiense diz que Menino Sexy tem muito mais qualidade que CrossFox – hit que a lançou no mercado. “O clipe de CrossFox não estava com a qualidade boa, mas eu já mostrava sensualidade. Mas mesmo se eu fizer um clipe de outro mundo, um clipe internacional, eles ainda vão me criticar porque não sou filha de papai, vim de um lugar pequeno.”

O último vídeo de Stefhany tem roteiro assinado por sua mãe e pela irmã. A inspiração? “Veio do nada, minha mãe sonha muito e minha irmã adora filmes de ficção”, responde.

Assista Friday, de Rebecca Black:

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.