Stella Torreão e Cláudia Jimenez comemoram sucesso de academia
Por Redação - 16/12/05 às 09:19
Foi ao ritmo de funk que os alunos de Stella Torreão comemoraram mais um ano de sucesso da academia. A festa, organizada por Antônio Pitanga, aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 15, no clube Paissandu, no Leblon, zona sul do Rio.
“Há três anos organizo essa confraternização. Sou aluno da academia há cinco anos, desde a inauguração, faço pilates, hidroginástica e musculação diariamente. Lá é diferente das outras academias, onde só tem marombados. No Espaço Stella Torreão, são todos integrados, pessoas de todas as idades convivem com a cultura da generosidade”, disse Pitanga.
A festa, para 500 convidados, teve direito a convite personalizado, com charge de Miguel Paiva, outro aluno de Stella. Coube a ele também a ilustração do bolo, no qual havia a inscrição “Obrigado, Stella Torreão, por mais um ano investindo na saúde”.
Sócia de Stella, Cláudia Jimenez era uma das mais animadas e comemorava a saúde, depois de vários problemas que teve.
“No Espaço Stella Torreão é feito um trabalho sério e estruturado, é um lugar onde as pessoas procuram o bem-estar. Nunca pensei que um dia seria aluna de academia, a Stella é a grande culpada pela saúde de dois mil alunos. De todos os remédios que eu tomo, o exercício físico é o mais importante. Tive infarto, coloquei cinco pontes de safena, sou diabética, mas estou aqui, linda, comemorando esse encontro”, disse Cláudia Jimenez.
Aluna antiga, a atriz Ângela Vieira exibia sua boa forma num tubinho branco.
“Faço aeróbica, musculação e tudo ligado à piscina há oito anos, sou aluna da Stella mesmo antes de ela inaugurar a academia. Quando não posso ir diariamente, vou pelo menos três vezes por semana. Sou muito preocupada com a saúde”, disse Angela a OFuxico.
Lúcia Veríssimo fez uma passagem relâmpago pela festa e não curtiu com os amigos o show de funk, promovido por MC Serginho e Lacraia. Os alunos e amigos do Espaço Stella Torreão caíram na dança. Ao final da apresentação, Cláudia Jimenez declarou sua admiração pelo ritmo.
“Acho que a integração não poderia ser mais autêntica do que ao som do funk, um ritmo que está tão popular, unindo as pessoas. Foram os alunos que escolheram o Serginho e a Lacraia para animarem nossa festa”, disse Jimenez.
Após a exibição de um vídeo mostrando as instalações da academia e flagras dos alunos nas mais variadas atividades, foi servido capeletti ao molho fungi e quatro queijos. De sobremesa, vários tipos de chocolate.
“É uma satisfação saber que a cada ano ajudo mais pessoas a melhorarem a qualidade de vida. E a confraternização de fim de ano demonstra toda a nossa união”, disse Stella.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.