Stepan Nercessian, casado há 35 anos, não faz mais sexo e revela motivo

Por - 12/11/22

Stepan Nercessian de jaqueta bege e camisa verde, com fone de ouvido, falando ao microfone em estúdio de podcastStepan Nercessian revelou detalhes de sua intimidade - Foto: reprodução/ Youtube

Aos 68 anos, Stepan Nercessian fez uma revelação surpreendente sobre a sua vida conjugal. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado no YouTube por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator, casado há 35 anos com Desirée Nercessian, de 61, deixou os anfitriões do programa chocados ao assegurar que não tem mais vida sexual ativa com a esposa explicou o motivo da decisão.

“Parei com isso (sexo) já faz tempo. Transar dá muito trabalho. Um quer, outro não quer, dá briga… Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais.. Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar…”, contou o artista.

Leia +: Stepan passou por problemas de saúde durante filmagens

Em outro trecho da conversa, o artista abriu o jogo sobre o uso de Viagra, medicamento voltado para o tratamento da disfunção erétil. E detalhou que a primeira vez que tomou o remédio acabou passando por um perrengue.

“Não sabia se eu estava ejaculando ou morrendo!”, contou, aos risos. Stepan e Desirrée têm quatro filhos juntos, Mateus, de 18 anos, Samantha, de 14, Fabiana, de 12 e Desirrée, de 7.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino