Stepan Nercessian vai se meter em novo desafio. Confira!

Por - 25/08/06 às 18:22

Depois de ter suado a camisa dançando e ganhando o segundo lugar no concurso do Domingão do Faustão, agora ele quer cantar. Stepan Nercessian está se sentido aos 52 anos. O ator virou um desafiante de seus limites e potencialidades.

"A dança foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, porque me abriu horizontes, no sentido de me ensinar que nada é impossível. E mais, que não se deve ter aquela visão megalomaníaca de que tem de ser o maior ou o melhor naquilo que se faz. A partir desse ensinamento resolvi aprender canto", revela o ator.

Para iniciar suas aulas de canto, Stepan ainda precisa arrumar uma brecha na sua atribulada agenda. Ele é um vereador atuante na Câmara Municipal do Rio, presidente do Retiro dos Artistas e voltará a gravar a novela Cobras & Lagartos, no papel de Bandeira, ainda em agosto. Mas desde já, e com seu jeitão bem-humorado, tranqüiliza os profissionais da voz.

"Não quero ser cantor, gravar CD. Mas estar com a voz e o corpo preparados me ajuda no mercado de trabalho de ator. Os diretores poderão me chamar para participar de musicais, porque vou dar conta do recado, mesmo sem ser um exímio bailarino ou um senhor cantor", avisa.

O ator faz um paralelo da experiência vivida no Dança dos Famosos, quadro em que se sagrou vice-campeão, com o esporte.

"Descobri que mesmo estando com 52 anos, se quiser, posso aprender a nadar. E isso me lembrou os tempos de adolescente, quando queria jogar futebol e a galera só me aceitava para comprar a bola, de tão ruim que eu era. Passei a me dedicar ao futebol, que me tornei um artilheiro. E por muitos anos continuei a bater – e bem – a minha bolinha. Tanto que o diretor de tevê Gonzaga Blota dizia que se eu me dedicasse à interpretação, como havia feito com o futebol, que me tornaria o maior ator do mundo", relembra Stepan.     

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.