Stephen King revela que escondeu Cemitério Maldito por 3 anos na gaveta

Por - 12/04/19 às 10:00

Reprodução/Instagram

O escritor Stephen King revelou, em uma nova entrevista, que escondeu o livro Pet Sematary (Cemitério Maldito) por mais de três anos, porque era 'muito horrível', em sua opinião. King confessa que nunca quis publicar o livro 'Pet Sematary', que se tornou um grande sucesso.

Em vez disso, depois de escrevê-lo, ele escondeu a história em uma gaveta por três anos, porque ele disse que era horrível demais.

King só concordou em publicar a história quando sua esposa Tabitha o persuadiu a fazê-lo, para cumprir um contrato.

A ideia de Pet Sematary veio de uma experiência pessoal quando o gato de estimação da filha de King, Smucky, foi morto na estrada fora de sua casa. Mais tarde, outro caminhão chegou perto de matar seu filho de dois anos, Owen, na mesma estrada.

"Se as coisas tivessem mudado em apenas cinco segundos, teríamos perdido um dos nossos filhos", disse King sobre o momento em que agarrou Owen pouco antes de correr para a estrada.

A adaptação cinematográfica da história de terror, estrelado por Jason Clarke, chegará aos cinemas do Brasil dia 9 de maio.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.