Stephen King se irrita com fake news e deleta conta no Facebook
Por Redação - 06/02/20 às 07:00
Recentemente, Stephen King surpreendeu seus seguidores com uma publicação feita em sua conta no Twitter.
O famoso escritor de histórias de terror afirmou que deletou a sua conta no Facebook porque estava desconfortável com a quantidade de notícias falsas.
"Estou saindo do Facebook. Não me sinto confortável com a enxurrada de informações falsas permitidas em sua política de publicidade, nem estou confiante em sua capacidade de proteger a privacidade de seus usuários. Siga-me no Twitter, se quiser", disse ele.
Cemitério maldito
O escritor Stephen King revelou, em uma nova entrevista, que escondeu o livro Pet Sematary (Cemitério Maldito) por mais de três anos, porque era 'muito horrível', em sua opinião. King confessou que nunca quis publicar o livro 'Pet Sematary', que se tornou um grande sucesso.
Em vez disso, depois de escrevê-lo, ele escondeu a história em uma gaveta por três anos, porque ele disse que era horrível demais.
King só concordou em publicar a história quando sua esposa Tabitha o persuadiu a fazê-lo, para cumprir um contrato.
A ideia de Pet Sematary veio de uma experiência pessoal quando o gato de estimação da filha de King, Smucky, foi morto na estrada fora de sua casa. Mais tarde, outro caminhão chegou perto de matar seu filho de dois anos, Owen, na mesma estrada.
"Se as coisas tivessem mudado em apenas cinco segundos, teríamos perdido um dos nossos filhos", disse King sobre o momento em que agarrou Owen pouco antes de correr para a estrada.
Parabéns! Stephen King completa 71 anos neste sábado
I'm quitting Facebook. Not comfortable with the flood of false information that's allowed in its political advertising, nor am I confident in its ability to protect its users' privacy. Follow me (and Molly, aka The Thing of Evil) on Twitter, if you like.
— Stephen King (@StephenKing) February 1, 2020
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.