Steven Seagal é acusado de assédio sexual por duas mulheres

Por - 21/04/10 às 10:27

Divulgação

A ex-namorada de Jim Carrey, Jenny McCarthy, voltou a afirmar – e disse que mantém a acusação – de que o ator Steven Seagal, em 1995, durante um teste para atuar num novo filme do astro de ação, lhe pediu para se despir e deixá-lo tocá-la.

Jenny só decidiu falar sobre isso agora, que está solteira e que Seagal está sendo processado por um outro caso de assédio sexual.

A atriz e apresentadora afirmou, que depois de Seagal tentar fazer com  ela o ‘teste do sofá’ para lhe garantir um papel em seu longametragem, McCarthy saiu chorando do estúdio.

"Eu fiquei muito nervosa, e ele me pediu: ‘que isso fique entre nós, não conte a ninguém’ ", revelou Jenny.

Uma jovem de 23 anos, que foi contratada pelo ator como assistente pessoal, o denunciou, na semana passada, por assédio sexual e tráfico de mulheres.

A moça, identificada como Kayden Nguyen, relata que foi contratada por Seagal como assistente, mas acabou sendo seu ‘brinquedo sexual’.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.