Steven Seagal quer ajudar a combater o Estado Islâmico

Por - 04/12/15 às 02:00

Divulgação

Segundo o jornal britânico Daily Star, Steven Seagal poderá provocar o terror no movimento terrorista. Conhecido como um dos atores mais durões de Hollywood estaria pensando em ajudar na luta contra o terrorismo.

A notícia mais parece o roteiro de um dos seus filmes de ação, mas a imprensa internacional conta que, durante uma visita de Seagal a da Sérvia, Sinisa Mali, o presidente da câmara de Belgrado, ofereceu à ele esse posto: “Quando temos uma estrela tão conhecida na Sérvia, que ama o nosso país e o povo, a nossa vontade é que volte o mais rapidamente possível”, declarou Mali.

Aos 63 anos, Steven Seagal é especialista em Aikido e esteve na Rússia a dar uma aula desta prática oriental. Depois disso, já teve contatos e convites de oficiais da Sérvia, e uma reunião com o primeiro-ministro do país.

O ator esteve durante três dias no país, recebeu tratamento digno de um chefe de Estado e cumpriu uma disputada agenda de compromissos, incluindo reuniões com o primeiro-ministro Aleksandar Vucic e com o presidente, Tomislav Nikolic. Ainda durante sua estadia, Seagal recebeu um prêmio humanitário, entregue anteriormente à lideres como Vladimir Putin.

Steven Seagal é processado por assédio sexual
Sylvester Stallone diz ter sido esnobado por Van Damme e Steven Seagal

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.