Steven Spielberg se preocupa com excesso de efeitos especiais

Por - 12/07/10 às 21:35

Bang
Steven Spielberg não gosta do uso excessivo de efeitos especiais. 
O diretor de ‘Indiana Jones and the Kingdon of the Crystal Skull’ admite que cada cineasta tem o direito de decidir se quer usar novas tecnologias nos seus filmes, mas que ele prefere um estilo mais simples. 
Ele disse: ”Temos tantos instrumentos à nossa disposição hoje em dia e é uma questão do indivíduo decidir como ele quer usar esses instrumentos."
”Eu sinceramente acho que os efeitos especiais estão ficando especiais demais. Os filmes hoje em dia contêm um excesso de efeitos especiais. Isso faz com que os filmes incorporem uma série de efeitos especiais, desde o início até o meio e o final dos filmes.” 
No entanto, o vencedor de três Oscars admite que ele ainda admira o filme Avatar de James Cameron, apesar do diretor ter usado novas tecnologias. 
Ele disse à revista Empire: ”Avatar é um exemplo de um filme que usa efeitos especiais de uma forma apropriada para a história. Todas as tecnologias que usaram para adaptar a história apoiaram o filme."
”Os efeitos especiais criaram um mundo ideal para a história mas, na minha opinião, a história era o principal personagem do filme.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.