Steven Tyler ameaça processar Donald Trump

Por - 12/10/15 às 10:50

Getty Images

Donald Trump recebeu uma dura advertência do cantor Steven Tyler, que está exigindo que o candidato à presidência dos Estados Unidos, deixe de usar a música do Aerosmith, Dream On, sem permissão, em sua campanha.

O músico ameaça processar o empresário se ele continuar usando a canção, porque segundo Tyler, dá aos fãs do Aerosmith 'a falsa impressão de que ele está apoiando sua candidatura presidencial'.

O advogado de Tyler disse que o cantor é amigo de Trump, mas não apoia o uso de sua música na campanha, e avisa ainda que a reclamação 'não é nada pessoal'.

Donald Trump usou o tema pela primeira vez em um evento dia 21 de agosto em Mobile, no Alabama. E no fim de semana, o empresário voltou a usar Dream On em um comício em Norcross, na Georgia.

"Não temos conhecimento de qualquer licença de execução pública que concede à Trump o direito de usar 'Dream On' em conexão com sua Campanha… Usando 'Dream On' sem a permissão do nosso cliente, Trump está infringindo os direitos de nossos clientes", justificou o advogado.

Com o sutiã transparente, Liv Tyler sensualiza no Instagram
Steven Tyler e Nicole Scherzinger se beijam no palco de festival
Steve Tyler revela que sofre de Hepatite C

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.