Steven Tyler não gosta do sucesso imediato dos realities
Por Redação - 22/01/11 às 12:30
O frontman do 'Aerosmith' não acha que o reality show 'American Idol' é a melhor maneira de descobrir novos talentos musicais. Steven Tyler diz que sempre acreditou que investir anos de trabalho árduo é a melhor maneira de se tornar uma estrela. Mas ele concorda que os tempos mudaram.
"Eu sempre pensei que para se tornar um ídolo, você tem que ralar muito para conquistar seu espaço e pagar suas dívidas. Mas, hoje, o mercado está um mundo diferente".
O roqueiro, de 62 anos, passou a concordar com TV apresentador de talk show David Letterman, que disse que prefere que os músicos tenham sucesso gradual.
"Eu concordo com seu ponto de vista. Para fazer história é preciso tempo”, disse.
No entanto, ele admitiu que está curtindo a "diversão" de procura de novos talentos através de um programa de televisão. Tyler participa como jurado na versão americana do programa nesta temporada.
"Este caminho é mais divertido", diz ele, referindo-se ao processo de 'Idol'. "Chegamos a colocá-los no inferno e eles saem do buraco direitinho. Você vai ver".
BBB 11:A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.