Steven Tyler se defende das críticas à sua interpretação do hino nacional americano

Por - 05/02/12 às 20:11

Grosby-Group

Steven Tyler foi duramente criticado por sua interpretação do hino nacional americano, no início do jogo entre o Baltimore Ravens com o New England Patriots, no dia 22 de janeiro, que valia uma vaga na final do campeonato de futebol, conhecida como Super Bowl.

+ STEVEN TYLER FICA NOIVO E FAMILIARES PROTESTAM

O público no estádio gostou, mas desde a apresentação, vários sites passaram a criticar a performance do jurado do American Idol que não conseguiu atingir as notas mais altas do hino, como muitos outros cantores antes dele.

Um jornalista da ESPN comentou:

"Como os Patriots puderam se inspirar com a horrível interpretação do hino feita por Steven Tyler? Poderiam pelo menos ter colocado algumas guitarras para camuflar a voz dele."

+ STEVEN TYLER SE IRRITA COM BOATOS SOBRE RECAÍDA

Tyler conversou com a imprensa no intervalo dos ensaios para sua apresentação no CMT Crossroads Live From Pepsi Super Bowl Fan Jam e explicou:

"Eu não sei. Como disse antes, quis enfatizar o verso "a terra dos livres, o lar dos valentes." Por incrível que pareça eu alcancei as notas (mais altas), não sei porque eles ainda continuam falando. Eu enfatizei a palavra "livre". Foi bem pensado antes. Eu não quis quebrar nenhum tipo de tradição".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.