Stevie Wonder faz tributo ao falecido Bobby Womack

Por - 30/06/14 às 20:39

Getty Images

Stevie Wonder fez um tributo ao falecido Bobby Womack para a fechar a noite do último domingo (29) no Calling Festival, em Londres.

A lenda do soul manifestou suas condolências à família de Bobby, que morreu na última sexta-feira (27) aos 70 anos. Wonder tocou a faixa If You Think You're Lonely Now, no evento em Clapham Common, no sul de Londres.

"É sempre doloroso quando perdemos alguém nessa indústria, mas cada vez que alguém se vai, podemos dizer que ficamos com o seu legado musical. Eu quero expressar minhas condolências à sua família e a esperança de que ele está em um lugar melhor espiritualmente. Uma salva de palmas para Bobby Womack. Escolhemos uma música que acreditamos ser apropriada", anunciou Stevie antes de executar o cover.

No inicio da apresentação, Stevie subiu ao palco tocando sua clássica “keytar” (guitarra/teclado) e fez dissipar as nuvens negras que ameaçavam o evento, permitindo que o Sol brilhasse para os milhares de fãs. De acordo com Stevie, o Sol foi um sinal de "amor divino".

O músico fez um show recheado de hits de toda a sua carreira, incluindo Signed, Sealed, Delivered I'm Yours, Sir Duke, Master Blaster e Sunshine of My Life.

Stevie fechou a noite em alto estilo com a clássica Superstition, e, antes de abandonar o palco, ele disse ao público, que vibrava: "Lembrem-se, eu os amo, obrigado", e fez uma reverência junto da banda inteira.

Daniela Mercury e sua amada conferem show de Stevie Wonder

---


×