Sthefany Brito mostra o rosto do filho pela primeira vez

Por - 24/12/20

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (23), Sthefany Brito resolveu dar um presente de Natal adiantado para seus seguidores. Em sua conta no Instagram, a atriz mostrou pela primeira vez o rosto do filho Antônio Enrico, de um mês, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky.

Na imagem, o bebê aparece ganhando um beijinho dos papais.

Sthefany Brito festeja mesversário do filho com Kayky Brito

"Nosso presente de Natal. Melhor presente das nossas vidas", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 180 mil curtidas.

Sthefany Brito conta: ‘Pela primeira vez, a dor da mamada era suportável’

Sthefany Brito encanta ao mostrar o rosto do filho Antônio Enrico

Confira o post aqui.

Sthefany Brito fala de sua constante preocupação com o filho

 

Sthefany Brito compartilhou com seus seguidores do Instagram como têm sido o processo maternal com seu filho Antonio Enrico, de apenas um mês de vida, fruto de seu casamento com Igor Raschkovscky.

De início, a atriz iria falar sobre amamentação, mas acabou se distraindo e contando como se preocupa com o pequeno, até mesmo escutando ele chorar do nada.

"Eu escuto ele chorar quando nem está chorando. Mães me entenderão. Às vezes estou tomando banho, já cheguei a ponto de desligar o chuveiro. Eu tinha certeza que ele estava chorando. Então, desliguei o chuveiro, e não ouvi nada. Pensei: 'Bom, ele não está chorando e eu estou ficando louca'. E aí ligava o chuveiro e escutava o choro dele", desabafou Sethefany, perguntando para as mamães de seu Instagram se isso também ocorria com elas. 

Sthefany Brito mostra marido com o filho: ‘Renascemos juntos’

---