Sting fez música em homenagem a Prince e David Bowie
Por Redação - 23/09/16 às 10:00
Desde o final de 2015 até os dias de hoje, o mundo da música se despediu de muitos nomes de peso no mundo da música.
Com isso, Sting decidiu homenagear alguns dos seus colegas que morreram nesse curto espaço de tempo.
Para tanto, o músico compôs a canção 50,000, que foi apresentada no último episódio do programa televisivo Later… With Jools Holland e fará parte do novo álbum de Sting, intitulado 57th and 9th.
Prestes a completar seus 65 anos, Sting reflete sobre o que é ser uma estrela de rock envelhecida, que assiste à partida de muitos dos seus companheiros de som.
“É de fato um comentário sobre como ficamos chocados, quando um dos nossos ícones culturais morre. Prince, David (Bowie), Glenn Frey e Lemmy são, de certa forma, os nossos Deuses. Por isso, quando morrem, devemos questionar a nossa própria imortalidade. Até eu, enquanto estrela do rock, tenho de questionar a minha”, disse em entrevista à revista Rolling Stone, revelando quem ele homenageia na nova música.
O lançamento do disco de Sting está programado para novembro deste ano.
Neto de David Bowie nasce 6 meses após morte do músico
Coleção de artes de David Bowie será leiloada
Cabelo de Bowie e guitarra de Prince são vendidos em leilão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.