Sting garante que nunca voltaria a tocar com The Police

Por - 12/07/10 às 19:00

Bang
Sting, 58, participou de uma turnê mundial com sua antiga banda, The Police, em 2007 e 2008, e disse que o reencontro foi um fracasso. 
"Não foi fácil. Não tínhamos nenhuma música nova, e, sem nenhuma energia nova, ninguém estava a fim de levar o encontro a um outro nível", revelou o cantor.
O aniversário de 30 anos da banda reuniu Sting, nome verdadeiro: Gordon Sumner, com seus ex-colegas do The Police, o baterista Stewart Copeland e o guitarrista Andy Summers. 
Comparando a turnê como uma reconciliação de um casal divorciado, Sting disse que não vai cair na tentação novamente.
"Quando souberam que The Police estava de volta, as pessoas reagiram como se fosse uma reconciliação de um pai e uma mãe, você podia ver a emoção da plateia. Mas quem realmente quer ir viver com a ex-mulher? Eu não vou fazer isso de novo. E nem preciso, porque acabo de fazer", confessou ao jornal Daily Telegraph.  
No entanto, Sting não se arrepende da turnê dizendo: "Eu tinha um instinto que era o momento, e eu estava certo. Foi simplesmente a nostalgia que nos reuniu", destacou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.