Sting não vai deixar sua fortuna para os filhos

Por - 26/06/14 às 09:38

Getty Images

Sting decidiu que sua fortuna não será distribuída entre seus seis filhos. O músico declarou durante uma entrevista para o jornal Daily Mail que é preciso trabalhar e que, por isso, não pretende facilitar a vida dos filhos, que têm idades entre os 18 e os 37 anos.

“Todos os meus filhos sabem disso e eles raramente me pedem alguma coisa, uma atitude que eu realmente respeito e aprecio. Claro que se eles tiverem algum problema, eu vou ajudá-los. Mas a verdade é que nunca precisei fazer isso”, afirmou Sting, cujo património está avaliado em € 216 milhões (R$ 649 milhões), segundo a revista Forbes.

O cantor disse ainda que os filhos não herdariam uma grande fortuna, pois ele gasta grande parte do que ganha. “O dinheiro que entra, nós gastamos, não sobra muito. Sustento muitas pessoas. A minha equipe, a minha banda. É uma empresa”, concluiu.

Sting nasceu numa família pobre, onde o pai era revendedor de leite e a mãe cabeleireira, e foi habituado a trabalhar desde muito cedo, talvez por isso queira passar este tipo de responsabilidade para todos os seus filhos.

Especial: Gatos famosos que ditam moda em tempos de frio


×