Stranger Things fez David Harbour “despertar” seu coração

Por - 01/08/21 - Última Atualização: 31 julho 2021

David Harbour Millie Bobby Brown se olham em cena de Stranger ThingsReprodução/Instagram

David Harbour, conhecido por interpretar Jim Hopper na série Stranger Things, falou que seu papel como pai da personagem de Millie Bobby Brown na série, o mudou como homem. O ator de 46 anos anos é casado com a cantora Lily Allen e ela tem duas filhas com seu ex-marido, Sam Cooper.

Em um episódio do podcast That Scene com Dan Patrick no Amazon Music, ele compartilhou que o ato afetivo de Hopper se transformar em uma figura paterna para Eleven (personagem de Millie) na série inspirou sua própria jornada familiar.

Harbour é padrasto das meninas, Marnie Rose, de oito anos, e Ethel Mary, de nove, e ele confessou que o personagem ajudou muito em sua vida familia.

“A TV realmente me ajudou nisso”, explica. “Eu sou meio que um rato de Nova York. Gostava da minha liberdade, da minha independência. E então percebi que minha perspectiva mudou muito agora. A série meio que abriu meu coração de diferentes formas, e uma delas foi que eu comecei a perceber como era pequena a minha existência sem uma família”, justifica.

Harbour também acrescentou que ‘amadurecer e ser pai’ na TV foi algo que seu subconsciente queria muito fazer.

Ele descreveu como seu personagem em Stranger Things inspirou sua própria vida:

“Eu acho que uma parte do motivo de ter dado tão certo foi a química única entre o ator e o papel”, Harbour continuou. “Eu sinto que tinha algo em Hopper que o fazia querer desesperadamente uma família, e tinha algo em mim que também queria isso, mas eu nem sabia. Conforme fui explorando o papel, o papel me permitiu fazer isso na vida real”, afirma, acrescentando que se dá muito bem com as filhas de Lily e isso despertou seu lado paternal.

VEJA TAMBÉM:

+ Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

+ Juliette Freire dá fora em Neymar, após brincadeira

+ Disputada! Neymar, Ítalo Ferreira e Richarlison lutam por Juliette. Vem entender!

+ Marina Ruy Barbosa rebate alfinetadas de Samantha Schmütz e pede respeito

+ Caracterizada como Filó, Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega

+ Morre Mário Monjardim, dublador de Salsicha e Pernalonga, aos 86 anos

+ Meghan Markle se irrita com a família real por causa de valiosa herança

LILY ALLEN QUER FILHOS

Lily Allen já é mãe de duas meninas, de seu relacionamento com seu ex-marido Sam Cooper, mas a atriz de 35 anos quer ter filhos com seu novo marido, o ator de Stranger Things, David Harbour.

Em uma entrevista recente com o jornal The Sunday Times, a artista confessou que expandir sua família é definitivamente um plano, embora queira esperar um pouco mais.

“Acho que sim, especialmente agora que Marnie está ficando tão grande. É como, ‘Não, meus bebês!'”, comenta, acrescentando que talvez precise esperar um pouco em meio a seus problemas de saúde mental.

“Estou em um lugar muito bom, e não sei se [a gravidez] mexeria com meus hormônios, neste ponto específico”, afirmou, dizendo que sente falta de ‘pequenos terrores correndo pela casa’.

Lily e David celebraram seu casamento em Las Vegas, na capela Graceland, jantando hambúrgueres e batatas fritas em uma lanchonete popular em setembro.

Pouco depois de obter a certidão de casamento, o feliz casal confirmou a notícia, compartilhando fotos de seu grande dia online.

Na ocasião David também compartilhou algumas fotos em sua própria página, dizendo: “Em um casamento celebrado pelo próprio rei [Elvis Presley] , a princesa do povo casou-se com seu devoto, de origem humilde, mas gentil titular de cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento, cortesia de um estado em chamas a quilômetros de distância no meio de uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção seguinte”, brincou.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.