Stylist das famosas teve arcada dentária deslocada após agressão

Por - 28/10/18 às 12:27 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (27), o stylist das famosas Juliano Pessoa foi às redes sociais para contar tudo sobre a agressão que sofreu na última terça-feira (23), após ser vítima de homofobia.

Ele foi atendido no hospital Nove de Julho e teve que colocar dois pinos no nariz e duas placas no rosto, após ter a arcada dentária superior descolada.

“Queridos amigos estou bem, me recuperando da violência sofrida e tomando as devidas providências. Rapidamente estarei bem, de coração límpido e bem mais forte, pois vale aquele ditado quase clichê de que “o que o não nos mata nos fortalece”. Fui criado com muita luta e amor junto de irmãos de sangue e adotivos, que me ensinaram a crescer com as diferenças, com valores insubstituíveis e de força muito maior. Somos pessoas do bem, acreditamos na luz e no amor e isso sempre vai vencer, vencer a intolerância e a maldade. Maldade de alguém que declarou que agora ‘todos agora são viados’ e que a violência é o meio de “aturá-los”, disse.

Ele contou que teve que passar por uma cirurgia. “No final, o que ficaram foram dois pinos no nariz, mais duas placas no rosto e arcada dentária superior descolada, e dor na alma, o medo, feridas que ainda levarão um tempo para sarar. Mas também ficou o desejo de um mundo melhor para nós todos para eu Juliano e meu amor dessa vida Zuel que não saiu um segundo do meu lado, para os meus sobrinhos lindos que ainda estão no início da vida, força para continuar lutando e o desejo de logo voltar ao trabalho pois graças a Deus somos abençoados com algo que alimenta minha alma e amamos fazer profundamente. Também agradecemos a equipe do @hosp9dejulho, em especial ao Dr. WLADIMIR GENOVESI”, escreveu.

Vale lembrar que, no meio da semana, ao saber da agressão sofrida por Juliano, Bruna Marquezine, que é uma das celebridades atendidas por ele, chegou a lamentar bastante o ocorrido.

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Queridos amigos estou bem, me recuperando da violência sofrida e tomando as devidas providências. Rapidamente estarei bem, de coração límpido e bem mais forte … pois vale aquele ditado quase clichê de que “o que o não nos mata nos fortalece”. Fui criado com muita luta e amor junto de irmãos de sangue e adotivos, que me ensinaram a crescer com as diferenças, com valores insubstituíveis e de força muito maior. Somos pessoas do bem, acreditamos na luz e no amor e isso sempre vai vencer, vencer a intolerância e a maldade. Maldade de alguém que declarou que agora “todos agora são viados” e que a violência é o meio de “aturá-los”. No final o que ficaram foram dois pinos no nariz, mais duas placas no rosto e arcada dentária superior descolada, e dor na alma, o medo, feridas que ainda levarão um tempo para sarar. Mas também ficou o desejo de um mundo melhor para nós todos para eu Juliano e meu amor dessa vida Zuel que não saiu um segundo do meu lado, para os meus sobrinhos lindos que ainda estão no início da vida, força para continuar lutando e o desejo de logo voltar ao trabalho pois graças a Deus somos abençoados com algo que alimenta minha alma e amamos fazer profundamente .#soudapaz #naoaoodio #querojusticamesmoamandovcquenaomeconhecia #luz #armasjamais #elenao Agradecemos as mensagens, ligações, orações e todas as demonstrações de carinho e muito amor que recebemos, que nos fortaleceram ainda mais. Também agradecemos a equipe do @hosp9dejulho, em especial ao Dr. WLADIMIR GENOVESI e @wladimirgenovesi 

Uma publicação compartilhada por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira (@julianoezuel) em

---