Sucesso em A Força do Querer, Paolla Oliveira fala de Jeiza: ‘Perguntavam se ela era gay’

Por - 20/05/17 às 16:28

Divulgação/TV Globo/Mauricio Fidalgo

Paolla Oliveira não tem do que reclamar, pelo menos na vida profissional. Um dos destaques de A Força do Querer, exibida pela Rede Globo, a atriz interpreta uma personagem forte, empoderada e que sabe mostrar a que veio.

“As pessoas ainda tem uma visão antiga em relação à mulher e ao que ela pode exercer (…) A primeira coisa que me perguntavam antes da novela começar é se ela era gay”, declarou Paolla em entrevista à revista 7 Dias, evidenciando o preconceito das pessoas.

Infelizmente, o pensamento de muita gente é ultrapassado quando o assunto é o papel da mulher na sociedade. Comentários como “isso é coisa de homem” são bem mais frequentes, e a atriz contou como fez para mudar essa mentalidade, começando dentro da própria casa.

“Eu, por exemplo, faço a minha parte. Nasci numa família cheia de homens. Tenho dois irmãos, um primo que cresceu com a gente e meu pai que é bem rígido. Normalmente, eu não teria voz nesse espaço, mas briguei para ter. Ensinei meus irmãos a agirem de forma diferente em relação às namoradas. A bandeira do feminismo tem que ser colocada diariamente”, enfatizou.

Na trama de Glória Perez, Jeiza se apaixona por Zeca, vivido por Marco Pigossi. Seus personagens são completamente diferentes um do outro: um verdadeiro homem “às antigas” e a moça, dona de si. Questionada sobre como a policial pode se interessar pelo caminhoneiro, Paolla disse que é amor à segunda vista.

“É hilário. Eles se encontram, ficam amigos e se detestam de cara, porque os dois são muito parecidos. São briguentos e aí acontece um amor às avessas. Aquele sentimento mais genuíno, em que você não é só um visual. É um amor à segunda vista, como eu digo, e que pode ser sempre o melhor. Sabe aquele tipo megera indomada? Pois é assim”, finalizou a moça.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.