Suely Franco: “Quero continuar representando”
Por Redação - 14/04/16 às 15:00
Quando sobe ao palco do Taxi Dancing, em Êta Mundo Bom, novela exibida na Globo na faixa das 18h, Suely Franco se realiza duplamente. Primeiro, por estar atuando, o que considera sua maior paixão. E depois, por conseguir conciliar com a arte de cantar, outro encantamento.
"Adoro cantar, fazer musicais. Mas esta muito difícil fazer teatro, só com bom patrocínio. Eu quero continuar representando", disse a atriz de 76 anos em conversa com a reportagem de OFuxico.
Suely destacou que o trabalho de época ajuda o telespectador a se desligar um pouco das agruras diárias, por mais que tenha "cenas de maldade".
"Está todo mundo muito cansado da violência. É toda hora morte, assalto… Êta Mundo Bom é uma novela leve, para as pessoas se divertirem", destacou.
Gaiata, ela ainda fez piada.
"O Klebber Toledo nu, por exemplo, não agrediu ou desagradou ninguém", brincou, referindo-se à cena em que o ator, na pele de Romeu, tomou banho de cachoeira peladão.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.