SUGA, do BTS, se desculpa por pilotar patinete sob efeito de álcool

Por - 07/08/24 às 08:56

SUGA, do BTSSUGA, do BTS - Grosby Group

O membro do BTS, SUGA, usou suas redes sociais para se desculpar após ser flagrado dirigindo um patinete elétrico sob efeito de álcool. O incidente ocorreu na última terça-feira (6), em Hannam-dong, Seul, quando o artista caiu do patinete após percorrer cerca de 500 metros.

A Delegacia de Polícia de Seul Yongsan informou que o teste de bafômetro indicou que o nível de álcool no sangue de SUGA estava acima do permitido. Como resultado, sua licença foi revogada e ele recebeu uma multa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Comunicado da Big Hit Music

A agência do BTS, Big Hit Music, emitiu um comunicado oficial pedindo desculpas pelo comportamento do artista. A empresa informou que SUGA não sofreu ferimentos e que o incidente não causou danos materiais. Garantiram também que medidas disciplinares serão tomadas para evitar situações semelhantes no futuro.

SUGA, do BTS
SUGA, do BTS – Grosby Group

“Pedimos desculpas pelo acidente envolvendo o patinete elétrico do membro do BTS, SUGA. Na noite de terça-feira (6 de agosto), Suga usou um patinete elétrico enquanto usava um capacete ao voltar para casa após beber álcool. Depois de percorrer cerca de 500 metros, ele caiu enquanto estacionava e recebeu uma multa e a revogação da licença como resultado de um teste de sobriedade por policiais que estavam por perto. O incidente não resultou em nenhum ferimento pessoal ou dano à propriedade, e ele voltou para casa sob escolta policial. Pedimos desculpas pela decepção que o comportamento inapropriado deste artista causou a muitos de vocês. Como assistente social, ele receberá ação disciplinar apropriada de seu empregador por seu comportamento. Seremos mais cuidadosos para evitar que isso aconteça no futuro. Obrigado.”, dizia a nota.

BTS ganha novo reality show com Jimin e Jungkook

Declaração de SUGA

SUGA também se manifestou sobre o incidente na plataforma Weverse: “Olá, sou eu o SUGA. Sinto-me muito triste e arrependido por ter que vir vê-lo com decepção. Depois de beber na mesa de jantar ontem à noite, voltei ao skate elétrico. Quebrei as leis de trânsito porque me sentia confortável em estar por perto e não percebi que não poderia usar a scooter elétrica enquanto estivesse bêbado”, escreveu.

“Caí sozinho enquanto colocava a scooter elétrica na porta da frente da minha casa, e havia um policial por perto, então me emitiram a cassação da licença e uma multa. Ninguém foi ferido ou prejudicado neste processo, mas me curvo e peço desculpas a todos porque é minha responsabilidade indesculpável. Peço desculpas a todos que foram prejudicados pelo meu comportamento descuidado e incorreto, e terei mais cuidado com minhas ações para que isso não aconteça no futuro”, concluiu o artista.

Consequências para Suga?

Segundo os regulamentos da Military Manpower Administration sobre atividades proibidas e penalidades para agentes de serviço social, comportamentos como embriaguez podem resultar em uma extensão do serviço. No entanto, essas penalidades se aplicam apenas a incidentes ocorridos durante o horário de trabalho. SUGA atua como agente de serviço social desde o ano passado.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.