Super Bowl registra mais de 97 milhões de impressões no Twitter

Por - 06/02/17 às 21:00

Divulgação

Sucesso! De acordo com análise da Kantar IBOPE Media, a transmissão da 51ª edição do Super Bowl, na noite de domingo (5), gerou 97,1 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados ao programa foram visualizados durante a sua exibição) no Twitter.

No show do intervalo, a apresentação da Lady Gaga foi responsável por 17% do total de tweets ligados ao evento, contabilizados de 21h30 de ontem (5) à 1h30 de hoje (6).

O New England Patriots, campeão do Super Bowl 51 e um dos clubes com mais torcedores no Brasil, registrou 10,2% do total de menções, enquanto o Atlanta Falcons alcançou 5,2% do total de mensagens relacionadas.

Em geral, as mensagens publicadas na rede mostram que o brasileiro aprovou a partida: 15,7% dos tweets continham sentimentos positivos, contra apenas 5,1% negativos. A principal emoção registrada foi a admiração – presente em 9,7% das mensagens – foram muitos elogios ao desempenho dos times na partida histórica da NFL. As informações referem-se à transmissão da partida tanto pela TV aberta quanto pela TV paga no país.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.