Supla conta como foi jogar sinuca ao lado de Amy Winehouse

Por - 07/08/10 às 17:00

Divulgação
Supla e João Suplicy estavam passando o tempo em um pub britânico, quando, de repente, viram Amy Winehouse entrar no local, acompanhada de um guarda-costas e uma amiga, Charlie. Os filhos de Dona Marta e Seu Eduardo Suplicy acabaram fazendo amizade e jogaram sinuca com a cantora britânica, que – para não perder a fama – trapaceou os dois. 
“Ela trapaceou, mudou a bola, quando o João virou de costas. Só para não perder”, conta Supla a O Fuxico. 
O cantor brasileiro definiu a diva como uma pessoa ‘normal’. “Ela não estava drogada, só estava tomando uns drinks com a gente. É uma pessoa normal. Não tem muito que falar”, diz Supla, que não quis pedir nenhuma foto com Amy para não irritá-la. 
De acordo com Supla, Amy não falou nada sobre o Brasil, já sua amiga… “A Charlie disse que não tinha a mínima vontade de vir para cá. Ela conheceu alguns brasileiros chatos e ficou traumatizada”, explica. 
Mas quem roubou a cena foi João Suplicy. “Ela gostou do meu irmão, disse que ele era bonito e que a gente tinha boa genética (risos)”, lembra. 
Supla e João, que se apresentaram com o projeto Brothers Of Brazil também em Londres, até chegaram a convidar Amy para assistir o show deles. “Mas ela disse que ia jantar com o namorado (Reg Traviss)”, lamenta Supla. 
Quem sabe no próximo show dos irmãos em Londres, Amy não apareça na plateia? Os Brothers voltam à terra da Rainha Elizabeth em outubro. Antes disso eles passam pelos Estados Unidos, em setembro. 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.