Suposto agressor de Lindsay Lohan não vai responder a processo
Por Redação - 01/10/12 às 11:30
Lindsay Lohan disse que queria ver o homem que supostamente a agrediu neste domingo (30), em Nova York, fosse acusado formalmente de agressão pela polícia, mas não vai conseguir realizar seu desejo.
O departamento de polícia de Nova York não vai processar o homem acusado de atacar a atriz em um hotel da cidade, de acordo com o TMZ.
Christian LaBella foi preso depois que LiLo alegou ter sido agredida por ele quando o confrontou por secretamente tirar fotos e fazer vídeos dela em seu quarto de hotel.
Lohan e alguns amigos dela conheceram LaBella em um clube noturno na noite de sábado para domingo.
O homem foi inicialmente acusado de dois delitos de agressão e mais dois por perturbar a atriz, mas um representante do NYPD disse ao TMZ que as acusações foram retiradas depois que detetives investigaram melhor o caso e não encontraram evidências que confirmassem as alegações de Lindsay.
Lindsay Lohan é agredida por homem em Nova York
Lindsay Lohan quer processar por difamação homem que diz ter sido atropelado por ela
Lindsay Lohan é internada em Nova York
Após internação, Lindsay Lohan ouve conselhos de Charlie Sheen
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.