Susana Vieira curte lua-de-mel no Caribe

Por - 17/10/06 às 17:00

Como estava envolvida com os ensaios finais do espetáculo A Namoradinha do Brasil, que estreou em Petrópolis, no dia 6 de outubro, Susana Vieira não pôde viajar em lua-de-mel, após casar, em 30 de setembro, com Marcelo Silva. E como a atriz está excursionando com a peça, ao lado de Bárbara Borges, só viajará na primeira semana de novembro. O local escolhido foi o Caribe e a viagem será rápida, porque Susana e Marcelo têm compromissos no Brasil.

“Vai ser só uma semana, porque na seguinte já tenho de estar na Bahia gravando a novela do Gilberto Braga e do Ricardo Linhares, dirigida pelo Dennis Carvalho. E o Marcelo tem que voltar ao batalhão da PM onde ele serve. Vamos para o Caribe, porque o Marcelo adora o mar, já que ele é surfista. Queremos pegar um bronzeado. Com tanto trabalho não estamos podendo pegar praia no Rio de Janeiro. Nos dois próximos finais de semana estarei com A Namoradinha, em Itajaí (SC) e em Vitória (ES)”, conta Susana, após participar da coletiva da Festa Internacional de Teatro de Angra (FITA), que terminou no início da tarde desta terça-feira (17), na Modern Sound, de Copacabana, zona sul carioca.

Susana pediu desculpas ao curador da FITA, João Carlos Rabello, e aos colegas de outros espetáculos que participarão da mostra, por se atrasar para a coletiva. Disse que chegou ao Rio na noite anterior, vinda de Maringá (PR), onde havia apresentado A Namoradinha do Brasil, depois de encarar sete horas de vôo. Aliás, o espetáculo encenado por Susana e Bárbara Borges será mostrado em Angra dos Reis, no dia 15 de novembro, no encerramento do festival de teatro.

“Com a crise da Varig, a aviação brasileira está um caos. Agora a gente embarca num avião, para uma viagem curta e fazemos três ou quatro escalas, conforme aconteceu com o nosso retorno de Maringá para o Rio. E tão logo cheguei, ainda na noite de segunda-feira, tive ensaios com o Dennis Carvalho e a Alessandra Negrini para a novela Paraíso Tropical, porque fazemos mãe e filha.”

A atriz fala um pouco do novo trabalho na tevê, que será apenas uma participação especial e tem estréia marcada para 7 de março de 2007: “Participo só de sete capítulos, como a cafetina Amélia, que tem uma casa de prostituição ao lado de um hotel de luxo. E a Alessandra faz a Paula, uma das gêmeas, porque a outra, de quem não me lembro o nome, acho que foi dada pela mãe para ser criada por outra família. Acredito que farei uma boazinha, apesar do papel ser de uma cafetina. Na segundo semana de novembro começo a gravar no interior da Bahia e, em janeiro, no Rio”, adianta a estrela.

Em 2007, Susana já tem outro compromisso televisivo. No segundo semestre, para participar totalmente, ela retorna na novela de Aguinaldo Silva, que substituirá Paraíso Tropical, provavelmente em outubro de ano que vem.       

     

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.