Susana Vieira diz que ser perseguida pela imprensa é pessoal
Por Redação - 02/04/11 às 10:05
Na pele de Lara Romero, em Lara com Z, Susana Vieira vai sofrer nas mãos da crítica de teatro Sandra, vivida por Eliane Giardini. Mas na vida real, a atriz garante que nunca teve problemas com críticos, apenas com alguns jornalistas.
“A verdade é a seguinte: a relação da crítica com a Lara é pessoal. Uma pessoa que pega um ator ou uma atriz e só dá bordoada naquela pessoa, você pode ter certeza que é pessoal”, diz Susana, que não perde a chance de alfinetar: “Se na imprensa existe uma pessoa que é grosseira, indelicada com você, nunca a culpa é sua. A culpa é da pessoa que não sabe lidar com os problemas de casa.”
Briga de mulher
No seriado escrito por Aguinaldo Silva, Susana será a protagonista e terá Beatriz Segall e Eliane Giardini como antagonistas. A atriz comemora o destaque dos papéis femininos na televisão.
“Amei isso. Até em Hollywood as mulheres reclamam da falta de papéis femininos. Acho que a Globo está nos prestigiando”, diz Susana, que completa: “Os autores escrevem os melhores papéis para as mulheres e, se você pegar uma novela, é sempre uma mulher que mais se destaca no final das contas.”
Lara com Z estreia dia 7.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.