Susana Vieira e Ziraldo se estranham, no Altas Horas

Por - 20/03/06 às 18:17

Divulgação / TV Globo

Era pra ser mais um encontro entre famosos, trocando perguntas e respostas, como sugere o quadro Encontros, do programa Altas Horas da Globo. Até foi, mas Susana Vieira, espevitada como ela só, não gostou de uma atitude do cartunista Ziraldo e reclamou em alto e bom som, durante a atração. 

No programa, exibido no último sábado, dia 18, a atriz, após falar sobre seus 43 anos de carreira, com mais de 40 novelas e minisséries, em 33 anos de Globo, sambou, dando mostras do frisson que causou no Carnaval carioca, ao ser rainha da bateria da Acadêmicos do Grande Rio. 

Ziraldo, que entrou no clima brincalhão da atriz, cumprimentou Susana, dando-lhe uns tapinhas no bumbum. Foi aí que o clima pareceu ter esquentado. No rápido mal-estar que se sentiu no ar, Susana mostrou não ter gostado da brincadeira e até citou o namorado, dando a entender que Ziraldo teria que se  explicar com ele (Marcelo Silva).

Em conversa com OFuxico, porém, Ziraldo garante que o aparente mal-estar no ar não foi real e ele se  considera amigo de Susana o suficiente para tal intimidade:

“Sou amigo dela e da irmã há anos, pode perguntar pra família. Foi apenas uma brincadeira, a gente riu pra danar. Continuo adorando a Susana, ela é espontânea e brincalhona”, explica Ziraldo a OFuxico.

Susana não foi encontrada para comentar o ocorrido. Na produção do Altas Horas, ninguém quis falar sobre o assunto.

No programa, Ziraldo falou sobre a criação do Menino Maluquinho, que já foi traduzido para o inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e basco, e agora virou série de tevê.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.