Susana Vieira ganha bolo especial e é ovacionada em peça

Por - 06/11/16 às 16:35

Divulgação/Vitor Zorzal/Adriana Jenner Assessoria

A estreia de Susana Vieira no palco de Vitória, no Espirito Santo, com Uma Shirley Qualquer, a adaptação de Shirley Valentine, lotou o Teatro Universitário.

Além de muito aplaudida, a atriz fez o público rir na peça, que é uma comédia romântica que muita mulher se identifica, e ainda foi elogiada nas redes sociais pelos telespectadores.

Susana foi uma simpatia extrema com os capixabas. Pela manhã, foi à rádio, TV, deu entrevista, também foi solícita com todos os jornalistas e fãs que pediram fotos na porta da Rede Gazeta (Afiliada da Rede Globo).

"Muito obrigada! Estou muito feliz aqui! Eu cheguei hoje, por volta de meio dia se não me engano, e fui para a Globo fazer um anúncio, para ver se lotava, enfim, aí eu não tive tempo de ensaiar aqui e isso tudo vai justificar os tropeços, inclusive da língua, porque eu estou louca de sede, essa mulher tem que beber mais em cena”, disse.

“Ela fala sem parar, e eu fico com sede, mas eu quero agradecer a compreensão de vocês, do sapatinho que arrebentou, a linguinha que cortou, mas vocês viram que eu sei o texto todo? Vocês acham que é mole? Com a minha idade?! Velhinha assim! Duas horas quase!!  Então agradeço a Deus, profundamente, de me iluminar (nessa hora ela foi muito aplaudida), e minha família que está toda aqui. Agradeço ao Miguel Falabella, que está fazendo um monólogo maravilhoso em Brasília chamado GOD, ele também é um velhinho fazendo um monólogo, (risos!), ele fala que tem 10 anos a menos que eu, mas é mentira. Dez anos não, são quinze!  Meu irmão fez a trilha musical, mas não é porque é irmão não, é porque ele é um grande maestro. Agradeço ao Chain nosso produtor, ao hotel que nos recebe, a equipe toda técnica, e a tantos e a todos vocês que vieram! Amém!"

Em seu camarim, Susana ganhou um bolo personalizado para estreia e muitas flores. Após os agradecimentos e fotos com sua equipe, Susana fez foto com todo público que a esperava na porta do teatro.

---


×