Susana Vieira: “Meu sotaque quase me tirou da novela”

Por - 01/05/13 às 12:16

Ag.News

De casamento marcado para este ano com Sandro Pedroso, com quem vive há 5 anos, Susana Vieira está às voltas com os preparativos da cerimônia, da festa e com sua volta à telinha, em Amor à Vida.

A atriz conversou com a reportagem de O Fuxico e falou sobre a correria de seu dia-a-dia.

“Quero uma cerimônia simples, não sei se vou casar na igreja, mas será um casamento discreto. Quero uma saia bem curta pra ver se o casamento dá certo. Vai ser no estilo gostosa, porque estou sempre andando bonita e feliz com meu corpo”, disse a atriz, referindo-se ao vestido que usou na união com o já falecido Marcelo Silva, com quem teve um conturbado casamento resultando em um escândalo de traição em 2008.

Feliz com a dobradinha com Antônio Fagundes, que será seu marido na trama de Walcyr Carrasco, Susana revelou que tem repetido algumas cenas, porque às vezes o chama de Atílio, personagem que o ator viveu em Por Amor, novela de Manoel Carlos, na qual também formavam um casal.

“Estou amando o trabalho e a gente se diverte principalmente quando chamo o Fagundes de Atílio. Já foram várias vezes”.

Na pele da charmosa Pilar, uma mulher que é idolatrada pelo filho, vivido por Mateus Solano, e com uma relação conturbada com a filha, personagem de Paolla Oliveira, Susana contou que seu forte sotaque carioca quase a fez perder o papel na trama.

“O meu chiado por pouco me tira da novela. Tive que ter aulas com um professor técnico para tirar, mas eu desisti e falei ‘ou vai me manter assim ou contrata outra pessoa’”, disse ela, com sua conhecida altivez.

Susana Vieira chega atrasada e faz protesto em coletiva de Amor à Vida
Amor à Vida: Elenco da nova trama global das nove é apresentado à imprensa
Susana Vieira fala sobre preparativos para casamento na Igreja

---