Susana Vieira: ‘Se fosse a pior, não tinha chegado até aqui’

Por - 28/07/17 às 17:35

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

No ar como a malvada Cora em Os Dias Eram Assim, supersérie da Globo, Susana Vieira é sucesso em todos os seus trabalhos e uma atriz muito versátil. Tanto, que podemos ver duas faces da paulista, em horários diferentes da emissora.

Além de brilhar como a ambiciosa mãe de Vitor (Daniel Oliveira), a intérprete relembra o grande sucesso que foi Senhora do Destino. Neste último folhetim, Susana deu vida à mocinha sofredora Maria do Carmo, que perdeu sua filha para a malvada Nazaré (Renata Sorrah).

Rótulo

Em entrevista à revista 7 Dias, Susana recebeu o título de maior atriz de sua geração. E foi bem direta ao comentá-lo: “Eu me incomodar por ser considerada uma das melhores atrizes da minha geração? Pelo amor de Deus. Se eu fosse a pior não tinha chegado até aqui”.

Mas logo passa essa honraria para a colega Marília Pêra, alegando ser “louca” por ela. A veterana, ainda, aponta que seu caminho não foi tão fácil para chegar onde chegou e relembra que sempre se dedicou muito ao seu trabalho.

“O meu produto é o meu talento”, afirma.

Sinceridade

A fama de não ter papas na língua a prossegue durante anos. Susana Vieira fala o que pensa e ponto.

“Acho um absurdo eu ter que me calar ou mudar o que o meu ponto de vista só porque alguém não concorda com ele”, comenta.

Não que ela descorde do “politicamente correto”, pelo contrário. Acho importante e necessário para controlar essa “bagunça em que estamos vivendo”.

Quanto à fama de abusada, a atriz conta que sempre foi assim, e que não gosta de falsa modéstia, hipocrisia, mentira ou falsa moral.

“Se eu aceito o elogio do rapaz que diz que eu sou uma das melhores atrizes da minha geração, aceito mesmo”, afirmou.

---