Susana Vieira: “Sei o quanto minha alegria ajuda o público”
Por Redação - 18/02/14 às 10:32
Em entrevista ao jornal O Dia, ela destaca seu amor pela agremiação.
"Já fui tudo na escola. Já desfilei na comissão de frente, depois fui madrinha da ala dos artistas, já desfilei no carro abre-alas e já fui rainha de bateria duas vezes, que foi uma das maiores emoções da minha vida. O Jayder Soares (presidente de honra) é grato por eu estar há tantos anos servindo à escola que me colocou para desfilar na frente".
Para ela, popularidade não ganha carnaval.
"Não sei o quanto minha alegria ajuda. O público recebe a gente de uma maneira e os jurados recebem de outra. Se fosse pelo público, toda vez que eu e David Brazil entrássemos em cena na avenida, a gente já ganhava o Carnaval. Porque, em matéria de popularidade, estou pra ver igual. A gente está ali de verdade, pra ajudar, e a comunidade vê que estamos no desfile de coração", destacou, acrescentando que todo ano pensa em parar. "Eu sempre acho que não vou aguentar, digo que não vou desfilar, mas sempre aguento. De uns anos pra cá, estou sempre querendo viajar, ir para uma estação de inverno pra esquiar, pra competir nas Olimpíadas de Inverno (risos), acho tão bonito isso. Meus colegas vão para Aspen, aí eu me imagino em Nova York, coberta de neve. Mas, quando vejo, estou aqui metida no barracão de novo".
Susana condena os sambistas de ocasião, que aparecem no dia do desfile.
"Mas é muita cara de pau. Acho engraçado que todo mundo quer vir de terninho na frente, distribuindo beijos. Parece que são todos famosíssimos. Aí eu fico ali na frente, suando a camisa e vendo a falsidade"
Susana Vieira e Valesca Popozuda mandam beijinho no ombro
Susana Vieira dá entrevista ao programa Cá Estamos
Susana Vieira é carregada pela galera no ensaio técnico
Susana Vieira posa com sua equipe de beleza
Susana Vieira não consegue deixar o Carnaval carioca
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.