Susana Werner é interceptada pela polícia, em aeroporto

Por - 29/04/10 às 16:58

Divulgação/TV Globo
Susana Werner passou por uma situação embaraçosa ao voltar da Espanha para a Itália nesta quinta-feira (29).
A atriz contou em seu Twitter que foi a primeira a chegar na fila para embarcar de volta para a casa e, como estava acompanhada dos filhos, tinha direito a ficar na fila preferencial. Mas o funcionário da companhia aérea a destratou, ao dizer que ela deveria entrar na fila normal:
“Fui a primeira a entrar na fila, porém me coloquei ao lado da fila dos passageiros, pois sempre soube da preferência com crianças e ali fiquei esperando. Éramos quatro adultos e três crianças, quando resolvi perguntar:`crianças por aqui, né?´ A moça, nos ignorando literalmente, respondeu: ‘tem que entrar lá atrás, senhora. Aqui não existe preferência’ ”, relatou Susana. 
Como a companhia não tem assentos marcados, Susana ficou revoltada com a possibilidade de sentar longe dos filhos Cauet, 7, e Giulia, 4, logo ela resolveu fotografar a fila e o número do voo, quando a funcionária se irritou e chamou a polícia. A atriz foi falar com o policial, para esclarecer que não tinha tirado foto da funcionária e mostrou o celular para provar. 
Em certo momento, Susana perdeu a calma: “Gritava: eu nem  dirigi a palavra a você!!! Chamou a policia por quê? Por causa das fotos? Faço fotos de onde quiser! Do aeroporto inteiro, está louca?”. Segundo a atriz, a polícia foi chamada apenas para intimidá-la. 
O chefe da polícia ainda fez com que a atriz passasse por um constrangimento, declarando que a mulher do goleiro da Inter não tinha que viajar com aquela companhia. Susana, que é mulher de Júlio César, goleiro da Inter de Milão, escreveu ainda que foi o voo inteiro tremendo e chorando, sem saber se de nervoso ou de vergonha.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades. 


×