Suspeito de matar Jeff Machado é preso no Rio de Janeiro

Por - 15/06/23 às 10:30

Retrato Jeff MachadoReprodução/Instagram/@jeffmachadocosta

Na manhã desta quinta-feira, 15 de junho, a Polícia Militar prendeu Bruno de Souza Rodrigues, o principal suspeito de matar Jeff Machado.

O suspeito estava escondido no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e foi capturado após duas semanas de buscas. O mandato de prisão contra Bruno foi expedido no dia 1º de junho e desde então ele era considerado foragido da justiça.

O outro suspeito do crime, Jander Vinicius, foi preso pela Polícia Civil no dia 2 de junho. De acordo com o G1, havia malas no apartamento de Bruno, o que indica que ele planejava uma fuga.

Jeff Machado foi dado como desaparecido em janeiro e seu corpo foi encontrado dentro de um baú enterrado no dia 22 de maio.

RELEMBRE O CASO

Conforme OFuxico já havia noticiado, Jeff Machado, ator da novela “Reis”, da Record TV, estava desaparecido desde meados de janeiro. De acordo com o “Balanço Geral SP”, da Record TV, o sumiço foi percebido após o abandono de oito cachorros.

Extremamente apaixonado pelos animais, a família não só estranhou o abandono, mas também as mensagens recebidas em nome de Jeff e com muitos erros de português. Além disso, o perfil de Jeff no Whatsapp enviou mensagens aos familiares dizendo que Bruno, o amigo com quem o ator morava, ficaria responsável pela casa e carro dele.

Porém, no dia 22 de maio, o corpo do artista foi encontrando, e infelizmente, sem vida, dentro de um baú de madeira, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.