Suspeito de matar primeiro marido de Ângela Bismarchi é preso

Por - 24/11/12 às 10:42

Ag.News

A Polícia do Rio de Janeiro prendeu na noite desta sexta-feira (23) L. F. C., suspeito de matar o cirurgião plástico Ox Bismarchi, marido de Ângela Bismarchi, que foi assassinado em 2002, dentro de casa, após assalto. O homem, que foi preso pela UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), foi encontrado na favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal UOL, o suspeito foi apresentado no 14º DP, localizado no Leblon, zona sul da capital fluminense, na manhã deste sábado (24) e confessou a participação no assalto, mas negou que tenha efetuado os disparos. Ele diz que estava na casa quando o crime aconteceu, mas em outro cômodo.

Ângela Bismarchi ganha anel de ouro e brilhantes de presente

A Polícia do Rio já estava na busca de L. F. C., que tinha um mandado de prisão contra ele em razão do homicídio. O suspeito foi preso após uma denúncia anônima e ele já teria confessado o crime em conversas informais. Este já é o segundo suspeito preso, já que na madrugada da última terça-feira (20), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na cidade de Igarassu, outro homem pelo assassinato de Ox Bismarchi.

No dia da morte do cirurgião, ele teria tentado reagir ao assalto atirando nos ladrões, mas acabou sendo alvejado e morto.

Atualmente Angela está casada de novo.

Casamento de Ângela Bismarchi tem como tema o botequim
Ângela Bismarchi diz que vai processar a RedeTV!
Angela Bismarchi diz que vai repor o hímen pela segunda vez

---