Suzana Alves sobre parto humanizado: ‘Sem corte e anestesia’
Por Redação - 18/07/16 às 13:51
Suzana Alves deu à luz ao seu primeiro filho, Benjiamin, no fim de semana, no Hospital São Luiz, em São Paulo.
A notícia da chegada do bebê foi dada pelo pai da bebê, o ex-tenista Flávio Saretta, marido de Suzana, neste domingo em suas redes sociais.
"Ele chegou… Seja bem-vindo, Benzin! Jah bless", escreveu o comentarista esportivo na rede social.
Em entrevista ao jornal Extra, Dona Dina Saretta, avô paterna de Benjamin, Suzana deu à luz em um parto humanizado, quando o bebê nasce sem qualquer, ou pouca, intervenção médica.
"A Suzana queria muito que o parto fosse humanizado, e o filho nasceu no hospital. Já fomos visitá-los e eles estão bem. Meu neto é lindo, mas ainda não dá para saber se parece com a mãe ou com o pai", disse.
Por meio de seu Instagram, Suzana também se manifestou sobre sua escolha em ter o filho da forma mais natural o possível, sem cortes e anestesias.
"Dia 16/07 às 16h07 nasceu o meu Benjamin. Nove horas de trabalho de parto na sala de parto humanizado do Hospital e Maternidade São Luiz. Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado Muito feliz! Primeiramente sou grata a Jesus, meu único Deusa, minha médica Betina, a minha doula Celina e a pediatra do Ben. Obrigada parteiras e parceiras lindas!. Indo pra casa com a minha família, com saúde e gratidão no coração. Obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim meu respeito e carinho por todos”, escreveu.
Suzana Alves dá a luz Benjamin
Marido de Suzana Alves fala após susto com internação
Suzana Alves termina de arrumar o quarto do primeiro filho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.