Suzana Castelo, do Clandestinos, comenta sobre a aceitação do público
Por Redação - 19/12/10 às 11:00
Suzana Castelo, que interpreta uma estudante de Medicina, que sonha em se especializar em transplante de coração, na série Clandestinos, da Rede Globo, contou para O Fuxico que a aceitação do público está sendo muito boa nas ruas e que ela espera que as críticas positivas continuem aumentando:
“A aceitação do público tem sido muito boa. Como a série já está rolando, a crítica também tem ajudado bastante. Esses elogios fazem com que a gente supere tudo e a gente tende a continuar nesse crescente. A expectativa é para que a aceitação e a crítica continuem sendo boas e que o público se identifique cada vez mais com os personagens”, revelou.
Suzana chegou ao Rio de Janeiro em setembro de 2009, quando voltou de Londres para fazer um teste para atuar em Malhação: “Eu cheguei no Rio no ano passado e uma produtora me chamou para fazer o teste de Malhação. Foi o único que fiz, porque para o Clandestinos eu fui convidada, pois tinha feito testes para as oficinas da Globo em 2008, e a gente se apresentou com a peça. Em dezembro do ano passado fui chamada para fazer a minissérie”, contou a atriz.
Em Londres, Suzana fez quatro anos de Literatura na University of London – GoldSmiths College – no qual participou de três módulos de teatro e atuou em A Casa de Bonecas, de Ibsen.
A atriz acredita que Clandestinos seja uma boa vitrine para mostrar o seu trabalho e conseguir se firmar em trabalhos televisivos: “Clandestinos está sendo uma vitrine muito boa e está abrindo muitas portas, porque as pessoas começam a saber um pouco mais sobre o trabalho da gente”, finalizou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.