Suzana Vieira atrasa, mas casamento de Sylvio Gerra é um sucesso

Por - 05/12/06 às 09:40

Gabriela Andrade

O casamento do advogado das estrelas, Sylvio Guerra, com a atriz do Zorra Total, Roberta Fosther, que aconteceu nesta segunda feira, dia 4 de dezembro, na sede da OAB do Rio de Janeiro, no Centro da Cidade, foi um sucesso. Nem o atraso de Susana Vieira, que era uma das madrinhas do noivo, tirou o brilho do evento, todo organizado pela própria noiva, em conjunto com a cerimonialista Liliane Cariello.

“Ela tomou conta de tudo, desde a escolha da data e do local, à decoração. Tudo teve um toque dela”, disse Liliane.

E teve mesmo. Tanto que, no altar, além de pétalas de rosas vermelhas, havia uma bela imagem de Santa Bárbara, santa de devoção da atriz, que tem o seu dia comemorado na data escolhida por ela para o seu casamento. Foi dela também a concepção do vestido de noiva.

“Já estudei moda, e concebi o que eu queria. A confecção é do Rogério Godoy, mas a concepção é minha”, contou Roberta a OFuxico.

Ao chegar, antes das oito e meia da noite, Roberta estava aparentemente calma.

“Engraçado, mas eu não estou nem um pouco nervosa. Acho que foi tanta coisa para ver, que eu não consegui ter tempo para pensar direito”, brincou.

O noivo já aguardava o momento do sim, em uma sala reservada para os padrinhos, escolhidos a dedo pelo casal. Entre os que abençoaram a união estavam, Susana Vieira e o marido, o policial Marcelo Silva, o patrono da Escola de Samba Grande Rio, Jayder Soares, a ex-miss Brasil, Márcia Gabrielle, os atores Nill Marcondes, Fernando Reski e Guilherme Berenguer e as atrizes Lady Francisco e Carla Daniel.

“Somos amigos há muitos anos. Somos todos de Duque de Caxias, e eu não poderia deixar de prestigiar o casamento do Sylvio. Desejo muitas felicidades ao casal”, disse Jayder.

Já passava das nove da noite, quando Susana chegou apressada. Por conta do atraso, ela preferiu evitar o assédio da imprensa.

Às nove e meia em ponto, começou a cerimônia, oficializada pelo Bispo Dom Josivaldo Pereira de Oliveira. Após os padrinhos, Sylvio entrou acompanhado de sua mãe, Dina Guerra, ao som de Jesus, Alegria dos Homens. Já a noiva, entrou ao som de Roberta, sucesso de Pepino di Capri.

“É um momento muito feliz da minha vida. Estou calmo, mas realizado”, disse Sylvio.

A lua-de-mel do casal, no entanto, vai ter que esperar um pouco.

“Por conta do recesso da Justiça, nós vamos seguir para Aruba, mas apenas depois do Natal, no dia 26 de dezembro”, finalizou o advogado.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.